Política de troca:
- Para trocas de compras, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria;
- Comunique ao nosso atendimento sua necessidade;
- Será avaliada a veracidade das informações prestadas, após aprovado esse procedimento, será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas;
- Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via e-mail e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda;
- Somente serão aceitas as peças que apresentarem etiqueta afixada, sem sinais de uso e lavagem.
Política de devolução:
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail ou whatsapp.
- As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.
Pedido devolvido pelos Correios ou motoboy:
CORREIOS: Caso seu pedido seja devolvido pelos motivos de endereço incorreto/destinatário ausente/destinatário desconhecido no local, o frete será cobrado novamente para a realização de um novo envio.
MOTOBOY: Caso a entrega seja confirmada por parte da cliente e, ao chegar no local o motoboy não obtenha retorno, será cobrada uma nova taxa de entrega para uma segunda tentativa.